Informações Rápidas

Endereço

Av. Francisco Loup, 1.090 km 154
Maresias - São Sebastião - SP
CEP 11.600-000

Telefones:

(12) 3865-7875
(12) 3865-7774

E-mail

reservas@coconutshotel.com.br

Enviar E-mail | Ver Mapa

Posted by & filed under Blog, Comemorações.

Verão 2013

Não é por acaso que a transição de um ano para o outro é um pereiodo tão marcante na vidad de todos, mesmo quando as comemorações não coincidem mais com os solstícios e equinócios. Ainda assim o final de nosso calendário anual compreende os dias do solstício de verão o que confere muita energia, entusiasmo e vontade de renovar de recriar.

O final do ano, com todas as finalizações marcadas por festas em todos os lugares, muitas compras, shoppings lotados, embora animado, deixa uma canseira enorme e só se pensa em relaxar, em férias, em curtir o verão.

Ainda bem que todo este agito encontra janeiro de braços abertos. Janeiro, ao contrário de dezembro, representa aquele começo preguiçoso cheio de promesas gostosas e esperanças renovadas. A primeira lunação do ano acontece com a Lua nova, dia 11 de janeiro, momento mais do que favorável para todos os começos. Se você não mergulhou nas ondas do mar para aquele banho de limpeza energética, está em tempo de fazer e a véspera da lua nova é um bom dia para limpeza e purificação, para decidir começar novinho em folha.

O Carnaval este ano é logo alí no comecinho de fevereiro, pois quarta feira de cinzas é dia 13.02.13 e, como os feriados prolongados este ano não são tão numerosos como ano passado, é importante planejar para não perder nenhuma oportunidade. O ano começa pra valer por aqui depois do Carnaval, então cada dia para aproveitar o verão e o clima de relaxamento e descontração, acumulando energia para recomeçar com muita disposição, deve ser transformado em algo mágico.

Este clima leve, animado, descontraído é o momento propício para soltar velhas crenças, idéias e limitações. Aproveitando a energia do sol e do mar para aumentar a auto estima e a crença em seu próprio valor, mudará todo o seu ano. Experimente repetir várias vezes durante o dia: “Eu me amo e me aprovo exatamente como sou”; “Eu estou aberto e receptivo para todo o bem e abundiancia do universo”.

Pode parecer difícil ou bobo no início, mas com o tempo estas afirmações podem mudar a forma como encara a vida. Treine este amor e aceitação por si mesma e seu ponto de atração mudará. Assim tudo que atrai terá mais qualidade e se aproximara cada vez mais do que deseja.

Amar a si mesmo é o primeiro passo para receber amor e aprovação e para atrair todo tipo de acontecimentos favoráveis. Faça este verão um trampolim para a auto-estima, abrindo o coração para tudo de bom que a vida oferece. Quando o sol aquecer sua pele e a água do mar refrescar a alma, se encante e confie no seu direito a tudo de bom que existe.